FMF4 - Fani em Busca do Final Feliz - Paula Pimenta

maio 28, 2013


TÍTULO: fazendo meu filme 4 - fani em busca do final feliz
SÉRIE: FAZENDO MEU FILME
AUTORAS: paula pimenta
EDITORA: gutenberg
ANO DE LANÇAMENTO: 2012
PÁGINAS: 608
ISBN: 9788565383202

Sinopse:  “O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil. Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.(Skoob).

Minha opinião: M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. É tudo o que define FMF4. Se em FMF3 eu já ri e chorei inúmeras vezes, em FMF4 a explosão de sentimentos está ainda mais evidente.


Tudo começa 5 anos após o embarque de Fani em busca do seu sonho: se tornar uma grande cineasta. Mas, não pense que perdemos tudo o que se passou durante esse tempo. O enredo vai e volta o tempo todo.

Fani está bem mais madura e extrovertida. Ela cursa Cinema, faz pós-graduação em trilha sonora, consegue estágio em uma grande produtora, mas logo sai visando um futuro melhor, dentre outras coisinhas que você só vai descobrir quando se permitir ler este livro encantador.

Eu fiquei extremamente feliz quando soube que a Fani iria estudar em Los Angeles porque eu simplesmente AMO esta cidade, ainda que não a conheça. Não sei o que acontece, mas ela tem um charme que me encanta demais. Sendo assim, com o livro eu pude conhecer um pouquinho mais de L.A. e a famosa Hollywood e seus cenários mágicos.

Bom, voltando a história, muitos personagens estão de volta, ainda que de um modo distante, como a Nat, a Gabi, o Alan, a Marilu, a Pri, o Rodrigo, estes últimos deixam a esperança de revê-los em "Minha Vida Fora de Série", a segunda série de livros da Paula Pimenta.

O livro traz uma surpresa que eu particularmente amei. Nós somos levados a narrativa de um outro personagem, ou seja, vamos ver o tempo que se passou na perspectiva da Fani e de outra pessoa <3. Você sabe quem é?

A Paula não poderia ter acabado melhor essa série. Foi simplesmente, perfeito. Valeu muito a pena ter devorado essa história e eu já estou morrendo de vontade de reler. Podia muito rolar um extra hahahaha.





Você também poderá gostar de:

0 comentários

Facebook

Twitter